Financiamento de casas pela Caixa

Uma nova linha para financiar de material de construção foi anunciado nesta segunda-feira da Caixa Econômica Federal, que firmou convênio com a Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção e redes de lojas do setor, destinado a financiar a compra de material de construção diretamente nos estabelecimentos conveniados.

Este financiamento tem como alvo o público de menor renda, o Crediário Caixa Fácil terá taxas de juros prefixadas e flexíveis e valor máximo de financiamento R$ 10 mil.

De acordo com a Caixa, o prazo será de 24 meses e o pagamento poderá ser feito por meio de boleto bancário ou débito em conta corrente. A taxa de juros será definida por cada rede, mas deve ser em média de 3% ao mês, menor do que a do mercado, que chega a 7%. Para obter o crédito, basta procurar uma agência da instituição e apresentar o RG e o CPF, além de comprovantes de renda e de residência.

2 Comentários

  • 13/4/2011 - 07:52 elisabete mendes

    gostaria de saber se tem como eu e minha irmã fazermos um financiamento pra uma casa sem ter que depossitar algum sinal de entrada aguardarei a resposta muito obrigada

    responder
  • 30/7/2011 - 18:06 Aliete dos Santos David

    sou costureira moro numa casa no quintal da minha mãe, ela fala que o terreno e dela e joga o tempo todo .Oque eu faço para ter minha casa própria? tenho 53 anos sou separada ganho R$ 630 e preciso de paz e sossego na minha velhice.Eu gostaria de financiamento de acordo com a minha renda salarial

    responder

Deixe seu comentário